Quem eu sou

Natural de Loulé, uma pequena e simpática cidade algarvia, onde cresci e vivi a minha adolescência. Vim para Lisboa, onde resido actualmente, para frequentar a Universidade e onde iniciei a minha vida profissional. Sou casado e tenho dois filhos, a Beatriz e o Henrique.



Como hobbies, gosto de ouvir música, principalmente Jazz. Pratiquei muito desporto, com destaque para o Futebol e o Pólo-Aquático, mas actualmente jogo Golfe e dou umas corridas. Futebol, agora só como treinador de bancada.  Gosto de viajar, o que me permite conhecer e estar em contacto com diferentes culturas, línguas, ambientes. Gosto de andar pelas ruas e observar.



Uma das minhas paixões é o Vinho. Gosto de explorar, conhecer, provar, partilhar. Tenho aprofundado o meu conhecimento sobre o assunto, através de literatura, formações, provas e viagens. É um conhecimento que temos de provar, literalmente! Também gosto de Gastronomia, de conhecer novos sabores, de os acompanhar com um bom vinho e bons amigos. Consultem o meu blog, o Avinhar®.

 

Gosto de pensar em mim como um empreendedor. Sempre fui um sonhador. Gosto de desenvolver conceitos e ideias de negócio. Hoje tenho o privilégio de poder implementar algumas dessas ideias, de forma sustentável, com passos curtos mas seguros. Os tempos não estão fáceis, mas temos de olhar em frente e pensar de forma positiva.



Saibam mais sobre o meu CV e sobre a empresa que criei. 

 

© 2020 by Luis Gradíssimo

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now